Skip to main content

Welche Casinos mit Merkur Spiele bieten aktuell einen Bonuscode an?

ATMs Bitcoin ultrapassam 10.100 no mundo todo: Perspectiva da indústria de ações de especialistas

A indústria de ATM bitcoin atingiu um marco, pois o número de máquinas instaladas em todo o mundo ultrapassou 10.000 após sete anos desde a instalação da primeira máquina. Existem agora 10.162 locais de ATM bitcoin espalhados por 71 países.

Número de caixas eletrônicos Bitcoin excede 10K

O número de caixas eletrônicos criptomoeda cresceu significativamente ao longo dos anos, ultrapassando os 10K na semana passada. “A indústria levou cerca de 7 anos para chegar a este ponto desde a instalação da primeira ATM bitcoin permanente no final de 2013”, escreveu o site de rastreamento de ATMs de criptomoeda Coinatmradar . “Após os primeiros 3,5 anos, havia 1.000 ATMs bitcoin ativos em operação; nos próximos 3,5 anos, esse número aumentou em mais 9.000 ATMs.”

De acordo com o site, 10.162 caixas eletrônicos com criptomoedas foram instalados em 71 países. Existem também 211.270 outros locais que vendem bitcoin, como quiosques de shopping e lojas de conveniência.

O CEO da Coinflip, Daniel Polotsky, compartilhou alguns insights sobre a indústria de ATMs bitcoin com news.Bitcoin.com. “Com 10.000 máquinas colocadas globalmente, os ATMs bitcoin se tornaram o serviço preferido para aqueles que participam do mercado cash-to-crypto, incluindo uma quantidade significativa de bancos sem e sem banco”, ele começou. O CEO acrescentou que sua empresa está instalando entre 30 e 50 ATMs bitcoin por semana e está a caminho de ter 3.000 ATMs bitcoin até o final do próximo ano.

ATMs Bitcoin ultrapassam 10.100 no mundo todo: Perspectiva da indústria de ações de especialistas
Crescimento da instalação do Bitcoin Evolution. Fonte: Coinatmradar
Os EUA ainda estão na liderança com a maioria dos caixas eletrônicos bitcoin instalados (8.004 locais), seguido pelo Canadá com 879 locais, Reino Unido com 281 locais, Áustria com 152 locais, Espanha com 105 locais e Suíça com 81 locais.

Genesis Coin lidera a lista de fabricantes de ATM bitcoin, com 3.574 de suas máquinas instaladas, seguido por General Bytes com 2.964 máquinas, Bitaccess com 1.040 máquinas, Coinsource com 632 máquinas e Lamassu com 518 máquinas.

Existem também muitos operadores de ATM bitcoin. As 10 principais operadoras operam 5.263 ATMs criptografados (52%). Existem 545 outras operadoras, operando 4.857 ATMs criptografados, de acordo com Coinatmradar. Coin Cloud está no topo da lista, seguido por Coinflip, Bitcoin Depot, Rockitcoin, Coinsource e Bitcoin of America.

ATMs Bitcoin ultrapassam 10.100 no mundo todo: Perspectiva da indústria de ações de especialistas

“Haverá um influxo de novos investidores que precisam de ajuda para começar durante a próxima corrida de touros. Ao enfatizar a simplicidade e o serviço personalizado, os caixas eletrônicos bitcoin serão vitais na conversão de interesse em adoção ”, explicou Polotsky. “À medida que os serviços financeiros baseados em blockchain se desenvolvem como uma indústria, os caixas eletrônicos se tornarão uma porta de entrada essencial para quem tem poucos bancos. Essas populações podem se beneficiar ao máximo de um sistema financeiro mais inclusivo, e ATMs bitcoin estão entre os poucos gateways que podem usar. ”

O CEO da Coinflip também revelou que “também tem havido uma onda de investidores de varejo de primeira viagem que precisam de um processo de compra simples e suporte personalizado”. Em sua opinião:

Os caixas eletrônicos Bitcoin ganharam uma vantagem sobre a concorrência em dados demográficos específicos devido à velocidade e facilidade de uso do onramp. Os clientes não precisam ter conhecimentos de tecnologia para localizar uma máquina, ligar para um representante de suporte e concluir uma transação em cinco minutos.